Invicto com a camisa do Palmeiras em jogos da Libertadores, Antonio Carlos valoriza o feito antes de duelo diante do Cerro Porteño

Foto: Cesar Graeco/Palmeiras 
Somando 2017 e 2018, o zagueiro Antonio Carlos entrou em campo cinco vezes com o manto do Palmeiras em compromissos da Libertadores. Até então, foram três vitórias e dois empates. Vale ressaltar que três dos cinco confrontos foram como visitante.

O camisa 25 do Verdão espera manter esse retrospecto positivo na próxima quinta-feira, às 21h45, no Paraguai, contra o Cerro Porteño. O duelo será o de ida das oitavas de final da competição continental. “Ainda não fui derrotado com a camisa do Palmeiras em jogos da Libertadores. O estilo de jogo da competição me agrada bastante. É de muita luta pela bola e eu sou um cara que tenho essa característica de não desistir nunca, brigar por todos os lances. Vou cada vez evoluir mais para aumentar essa série invicta e consequentemente ajudar o Palmeiras na busca dos seus objetivos”, declarou Antonio Carlos, que desde a sua estreia como profissional tem nove gols marcados.

Em relação ao adversário, Antonio Carlos demonstra muito respeito ao Cerro Porteño, mas confia que com a força do elenco palmeirense e da motivada nova comissão técnica palmeirense, o time paulista pode sair do Paraguai com um bom resultado. “O Cerro tem uma camisa pesada no continente e merece nosso respeito, ainda mais jogando na casa deles. Mas, nosso time tem um elenco muito qualificado, onde sabemos que a briga pela titularidade é gigante. Temos uma comissão técnica que conhece bem a Libertadores também e com a sua experiência vai ajudar na nossa trajetória”, concluiu o zagueiro que já fez 38 jogos neste ano.

Jogos de Antonio Carlos pelo Palmeiras na Libertadores:

08/03/2017 – Atlético Tucumán 1×1 Palmeiras

02/03/2018 –  Junior Barranquilla 0x3 Palmeiras

03/04/2018 – Palmeiras 2×0 Alianza Lima

11/04/2018 – Palmeiras 1×1 Boca Juniors

25/04/2018 – Boca Juniors 0x2 Palmeiras
Tecnologia do Blogger.