Itapeva perde para Araraquara e mantém jejum de vitórias na LPF

(Foto: Divulgação)
Em jogo único deste sábado válido pela 14ª rodada da Liga Paulista de Futsal, o Itapeva recebeu o Araraquara no Ginásio Antonio Queiroz e não conseguiu encerrar o jejum de vitórias, sendo derrotado em casa pelo placar de 3 a 2. Diego, Juninho e Fudil marcaram para os visitantes e Dener e Rodolfo para os anfitriões.

Esta foi o 11º revés em 13 jogos da equipe de Itapeva. A única vitória do time nesta edição da LPF aconteceu no dia 16 de junho, quando venceu o lanterna Hortolândia por 7 a 4. Desde então, são quatro jogos e nenhum triunfo.

Com o resultado, o Itapeva fica com quatro pontos e segue na vice-lanterna, praticamente sem chances de avançar para a próxima fase da competição. O Araraquara, por sua vez, vai a 19 pontos e ganha duas posição, terminando a rodada na oitava colocação.

Na próxima rodada, o Itapeva joga mais uma vez em casa, quando recebe o Intelli, nesta sexta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Ginásio Antonio Queiroz. Já o Araraquara volta à quadra pela LPF apenas no dia 17 de agosto, e recebe o AABB no Gigantão, às 20h (de Brasília).


Fonte:Gazeta Esportiva
Tecnologia do Blogger.