Jade Barbosa é campeã brasileira de Ginástica Artística - Atividade Esporte News
⚽Notícias

19 agosto 2018

Jade Barbosa é campeã brasileira de Ginástica Artística

 (Foto: RicardoBufolin/CBG)
Neste sábado, a Arena Santos, no litoral de São Paulo, recebeu a última etapa do Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística, que decidiu os campeões gerais tanto individuais, quanto por equipes. No feminino, Jade Barbosa foi campeã individual, ao passo que sua equipe, o Flamengo, ficou com o título por equipes. No masculino, o campeão individual foi Francisco Barreto, e o Pinheiros levou o título por equipes.

A vencedora da etapa realizada em Santos foi Flávia Saraiva, com 53,150 pontos. No entanto, na soma das fases, Jade levou a melhor, com 107,350.

“Estou muito feliz por ter voltado a competir bem e em alto nível e é bom destacar que cada título tem sua importância e é único, como este”, disse.

No masculino, o panorama foi semelhante. Lucas Bitencourt, do Minas Tênis Clube, venceu em Santos e ficou com 82,650 pontos. Contudo, Francisco Barreto levou o título geral por ter somado 163,750 pontos no total.

“Desde 2014, que tinha sido meu último título, tento voltar a ser campeão geral. Estou muito feliz, pois esse é meu quarto título”, afirmou.

Na competição por equipes, o título do masculino ficou, pela quinta vez consecutiva, com o Pinheiros, que somou 242,850 pontos. Minas Tênis Clube, com 239,600, foi o segundo, e SERC Santa Maria, com 233,250, foi o terceiro.

Já no feminino, o campeão foi o Clube de Regatas Flamengo, com 159,600 pontos. Atrás do clube carioca, CEGIN com 153,750 em segundo, e ADC São Bernardo do Campo com 151,300, em terceiro.


Fonte:Gazeta Esportiva

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top