Jerome Boateng pode deixar Bayern de Munique para jogar no PSG - Atividade Esporte News
⚽Notícias

19 agosto 2018

Jerome Boateng pode deixar Bayern de Munique para jogar no PSG

AFP / File / Christof STACHE,
O presidente do Bayern de Munique, Uli Hoeness, disse que as chances de Jerome Boateng se juntar ao Paris Saint-Germain são "50-50", com o zagueiro da Alemanha também ligado ao Manchester United.

"É 50-50. Vamos ficar felizes se ele ficar, ele é um jogador fantástico", disse Hoeness ao Sky News no domingo, acrescentando que, se Boateng for, "acredito que será em Paris".

"Jerome disse (ao presidente do Bayern) Karl-Heinz Rummenigge que ele quer uma mudança.

"Quando um jogador quer sair e temos alternativas, então nos ocupamos com isso.

"Uma decisão será tomada nas próximas semanas", completou Hoeness, com a janela de transferências na Alemanha e na França fechando em 31 de agosto.

O Manchester United também tem estado ligado a Boateng, que se juntou ao Bayern em 2011 e venceu a Liga dos Campeões de 2013 e seis títulos da Bundesliga com os gigantes alemães.

O zagueiro de 29 anos tem um valor de mercado de cerca de 45 milhões de euros (US $ 51,5 milhões) e faltam três anos para o contrato com o Bayern, mas rumores de uma possível transferência para o PSG surgiram antes da Copa do Mundo em junho.

Hoeness também esclarece os relatos de que os rivais da Bundesliga, Schalke e RB Leipzig, querem contratar o meio-campista alemão do Bayern, Sebastian Rudy, que só se transferiu do Hoffenheim para Munique há um ano.

"Sebastian é muito ambicioso e quer jogar. Ele tem a sensação de que não joga o suficiente para nós", disse Hoeness.

"Se ele disser que quer ir, então encontraremos uma solução se a taxa de transferência estiver correta."

No entanto, Hoeness disse que qualquer futuro empregador de Boateng ou Rudy pode esperar pagar um preço alto.

"O FC Bayern sempre paga como um campeão mundial e os outros clubes querem ter nossos jogadores para nada", disse Hoeness, acrescentando que as ofertas de 15 milhões de euros não seriam suficientes para comprar Rudy.

Curiosamente, Hoeness revelou que o Bayern está "economizando um pouco de dinheiro, talvez para fazer algo no ano que vem", depois de não ter feito grandes contratações neste verão.

O Bayern inaugura a nova temporada da liga alemã de 2018/19 na sexta-feira, quando receber o Hoffenheim na segunda rodada da Copa da Alemanha, com vitória por 1 x 0 sobre o Drochtersen, da quarta divisão, no sábado.

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top