![]() |
(Foto: Ander Gillenea/AFP) |
Segundo a publicação, o agente do brasileiro, Nick Arcuri, garante que a responsabilidade por uma eventual negociação é total da Real Sociedad. Para que o camisa nove possa vestir outra camisa, tem de haver um acordo entre os clubes antes de qualquer coisa. “Os números têm de ser bons para o clube e para o jogador”, disse ao jornal. Vale lembrar que a multa rescisória é avaliada em 65 milhões de euros (quase R$ 280 milhões).
William José tem contrato por mais quatro temporadas com o time espanhol. Se o Chelsea realmente quiser contar com o atacante, terá de acelerar as tratativas, visto que a janela de transferências da Inglaterra fecha no dia nove de agosto, próxima quinta-feira. Os Blues ainda não teriam enviado uma proposta oficial, embora tenham entrado em contato com Arcuri para saber da situação do jogador.
De acordo com o Marca, o brasileiro só vai para Stanford Bridge caso Eden Hazard seja vendido. O belga é cotado como principal alvo do Real Madrid para suprir a saída de Cristiano Ronaldo e pode deixar o clube londrino por uma quantia extremamente alta (a imprensa europeia aponta para uma cifra na casa dos 120 milhões de euros), suficiente para a contratação de dois reforços. O Valencia viveria situação parecida, com possível saída de Rodrigo Moreno.
Até o momento, apenas Newcastle e Fulham apresentaram propostas formais por William José, mas a Real Sociedad recusou ambas. O jogador é essencial para o time espanhol. Foi responsável por nada menos que 20 gols e quatro assistências em 40 jogos disputados pela equipe de San Sebastián na última temporada. São números expressivos, visto que a Real foi só a 12ª colocada no Campeonato Espanhol.
Fonte:Gazeta Esportiva
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!