Juazeirense empata em casa com o Santa Cruz e coral fica próximo de classificação na Série C

Tricolor ainda não carimbou a vaga no mata-mata, mas só precisa empatar o próximo jogo; Juazeirense segue correndo risco de rebaixamento

Foto:Reprodução/Esporte Interativo
O Santa Cruz entrou em campo na noite deste domingo, em Juazeiro, claramente em busca de um empate contra a equipe do Juazeirense para colocar um pé na próxima fase da Série C. E o objetivo foi atingido. Apesar de ter tido mais posse de bola, o time pernambucano não agrediu tanto e agora precisa de um empate na próxima rodada para se garantir no mata-mata. O Juazeirense tentou mais o gol, mas falhou nas finalizações e segue na fuga contra o rebaixamento.

Com o empate, o Santa Cruz segue na terceira colocação, agora com 25 pontos. O quinto colocado é o Confiança-SE. Para ficar fora do G-4 na próxima rodada, o Tricolor precisaria perder, o Confiança teria que vencer e tirar uma diferença de saldo de gols que é de 10 neste momento.

O Juazeirense chegou aos 18 pontos e se manteve em 9º, dentro da zona de rebaixamento. Remo e Salgueiro, seus concorrentes, se enfrentam nesta segunda-feira. O resultado ideal é um empate. 

Os dois times entram em campo novamente no próximo sábado, pela última rodada da primeira fase da Série C. O Santa Cruz recebe o Salgueiro, no Arruda e o Juazeirense vai até João Pessoa enfrentar o Botafogo-PB. Os dois jogos acontecem às 19h30.

Os 45 minutos iniciais foram de dar sono. O Santa Cruz teve mais a posse de bola, mas deu pouco trabalho ao goleiro Tigre, que só fez uma defesa e pouco sujou o uniforme. O Juazeirense também chegou pouco no ataque e da mesma forma, fez o goleiro Ricardo Ernesto ser um mero espectador. 

O segundo tempo foi um pouco mais animado, mas ainda foi pouco para tirar o zero do placar. O Juazeirense assustou em chutes de fora da área de Rodolfo e obrigou Ricardo Ernesto a fazer duas boas defesas. E ainda acertou uma no travessão. Pelo lado do Santa Cruz, Lima e Leandro Costa tiveram chances claras, mas erraram a mira. 


Ficha do jogo
Juazeirense 0
Tigre; Capone, Emílio, Alysson e Deca; Waguinho, Rodolfo Potiguar (Cascata), Toni Galego, Jussimar e Juninho Tardeli (Levi); Salatiel (Eduardo). Técnico: Evandro Guimarães.

Santa Cruz 0
Ricardo Ernesto; Vítor, Danny Morais, Sandoval (Augusto Silva) e Allan Vieira; Willian Maranhão, Charles e Arthur Rezende; Jailson (Geovane), Leandro Costa e Lima (Augusto). Técnico: Roberto Fernandes.  

Local: Adauto Moraes, em Juazeiro.
Árbitro: Wagner Reway (FIFA-MT).
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT).
Cartões amarelos: Salatiel e Cascata (J) Jaílson, Sandoval, Ricardo Ernesto, Arthur Rezende, Willian Maranhão e Danny Morais (S)

Fonte:Globo Esporte
Tecnologia do Blogger.