Juventus vai aumentar salário de Pjanic para evitar saída, diz jornal

Segundo a 'Gazzetta dello Sport', medida vai ser tomada para blindar o jogador e evitar cobiça de clubes como PSG e Manchester City, que tem interesse em contratar o bósnio

A Juventus quer a permanência do meio (Foto: AFP)
A Juventus surpreendeu o mercado da bola ao anunciar a contratação de Cristiano Ronaldo. Após reforçar bem o seu ataque, o clube italiano quer proteger as peças importantes de sua equipe da cobiça de outros grandes europeus. Segundo 'Gazzetta dello Sport', a Juve cogita aumentar o salário de Pjanic, com o intuito de blindar o jogador e fazer com que o bósnio permaneça na Itália.

PSG e Manchester City são clubes que se interessam no meia. Pep Guardiola ainda busca reforçar o meio, após perder para o Chelsea, a contratação de Jorginho. O clube parisiense, por sua vez, tem poucos jogadores no setor e também quer novos nomes. Kanté foi especulado, mas o francês deve permanecer no Chelsea.

A Vecchia Signora estuda oferecer uma melhora no contrato do bósnio. Pjanic atualmente ganha 4,5 milhões de euros (R$ 19,4 milhões) anuais e a Juve está disposta a oferecer de 6 a 6,5 milhões de euros (R$ 25,8 a 28 milhões). O meia chegou a ser envolvido em uma possível negociação com Pogba. A Juventus precisaria de dinheiro em caixa para efetuar a transação com o meia francês e a venda de Pjanic era vista com bons olhos.

O bósnio chegou na Juventus vindo da Roma, em 2016. Revelado pelo Metz, jogou também pelo Lyon, antes de se transferir, em 2011, para a Itália. Na Juve foram, ao todo, até o momento, 91 jogos. O meia fez 15 gols e deu 28 assistências.


Fonte:Lance
Tecnologia do Blogger.