![]() |
(Foto: Franck Fife/AFP) |
No entanto, o técnico Jurgen Klopp queria a permanência de Karius, é o que garante o próprio. Apesar de ter sido decisivo em dois dos três gols marcados pelo Real Madrid na decisão da Champions, e ter sido duramente criticado pela torcida e imprensa, o treinador gostaria de contar com o arqueiro.
“Klopp disse que gostaria de me ter no elenco, porque quer ter os melhores jogadores. Mas falei com ele e expressei o meu desejo, é importante para mim jogar pelo Besiktas. Eu conversei com ele por um longo tempo e ele entendeu a minha situação. Eu acho que foi um bom negócio para todos. Ele me desejou o melhor, mas disse que gostaria de me manter no elenco”, afirmou o jogador.
Com Karius, o Liverpool conseguiu chegar até à final da Liga dos Campeões, depois de 11 anos. No entanto, o título mais cobiçado do futebol europeu não veio. Mesmo assim, Karius fez questão de ressaltar, que chegou na grande decisão.
“Poucos goleiros podem dizer que chegaram à final da Liga dos Campeões e isso é motivo de orgulho. Foram muitas coisas ao mesmo tempo, mas o erro da Champions já passou”, finalizou o atleta.
Fonte:Gazeta Esportiva
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!