Kyrgios avança em Cincinnati; atual campeão, Dimitrov também passa - Atividade Esporte News
⚽Notícias

15 agosto 2018

Kyrgios avança em Cincinnati; atual campeão, Dimitrov também passa

(Foto: MATTHEW STOCKMAN / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP)
O Masters 1000 de Cincinnati conheceu mais tenistas classificados às oitavas de final na noite desta quarta-feira. Depois das vitórias de Milos Raonic e Pablo Carreño Busta, foi a vez do búlgaro Grigor Dimitrov, atual campeão da competição, e do polêmico australiano Nick Kyrgios garantirem sua vaga para a próxima fase do torneio norte-americano.

Enquanto Dimitrov desbancou o alemão Mischa Zverev por 2 sets a 0 (parciais de 7/6 (5) e 7/5), Kyrgios não teve vida fácil para derrotar o croata Borna Coric.

Depois de vencer o primeiro set no tie-break, com parcial de 7/6 (1), o australiano viu o adversário desta quarta-feira lhe aplicar um pneu na segunda rodada. Mostrando poder de recuperação e sem se abater, Kyrgios levou a terceira e última parcial por 6/3 e carimbou vaga nas oitavas de Cincinnati.

Na próxima fase do Masters 1000, o tenista enfrentará o vencedor do confronto entre a sensação sul-coreana Hyeon Chung e o argentino Juan Martín Del Potro. Por outro lado, Grigor Dimitrov tentará continuar a defesa de seu título contra “nada mais, nada menos” do que Novak Djokovic, sérvio ex-número 1 do mundo e vencedor da edição de 2018 de Wimbledon.

Outro tenista que também garantiu vaga nas oitavas de final da competição norte-americana foi o russo Khachanov, que desbancou Sam Querrey por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/4.


Fonte:Gazeta Esportiva

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top