Léo Ceará se emociona com gol diante do Galo em “volta para casa” - Atividade Esporte News
⚽Notícias

26 agosto 2018

Léo Ceará se emociona com gol diante do Galo em “volta para casa”

 FOTOS: MAURICIA DA MATTA / EC VITÓRIA
O Vitória conquistou um resultado muito importante na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, no Barradão, os comandados de Paulo César Carpegiani venceram o Atlético-MG por 1 a 0, com gol de Léo Ceará, e estão livres da zona de rebaixamento nesta rodada.

Um dos grandes personagens da partida foi o autor do gol, Léo Ceará. O atacante, oriundo da base do Vitória, fez seu primeiro gol pelo clube que o formou. Após a partida, o jogador não escondeu a emoção e lembrou a espera por uma chance no time.

“Eu não fui aproveitado pelo clube, foi um momento muito difícil, tive que sair para ser emprestado. E hoje, graças a Deus, eu pude voltar para minha casa”, disse Léo Ceará ao canal Premiere. “A equipe está de parabéns pela garra, pela luta. Agora é trabalhar e pensar no próximo jogo”.

O goleiro Ronaldo foi outro nome importante do Vitória no jogo. O camisa 12 fez boas defesas e foi decisivo no final do jogo, quando defendeu chute de Cazares do campo de defesa do Atlético.

“A gente estava sofrendo muita pressão, o que é normal. O time não estava ganhando, não estava tendo grandes resultados, e graças a Deus eu pude ajudar a equipe hoje a sair com a vitória, mas vale ressaltar que todos se entregaram”, disse Ronaldo “O Atlético Mineiro tem grandes jogadores. Ele [Cazares] tentou fazer um grande gol, mas eu, por estar esperto, pude fazer a defesa”.

Com o triunfo, o Vitória vai a 22 pontos, chega à 13ª posição e não pode voltar a zona de rebaixamento nesta rodada, já que Vasco e Chapecoense, ambos com 21 pontos, se enfrentam na noite deste domingo. O Vitória volta a campo no próximo sábado, às 16 horas (de Brasília), recebendo o América-MG no Barradão.

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top