Marcelo pode reforçar Juventus na próxima temporada, diz jornal italiano - Atividade Esporte News
⚽Notícias

28 agosto 2018

Marcelo pode reforçar Juventus na próxima temporada, diz jornal italiano

(Foto: AFP)
Desde que Cristiano Ronaldo deixou o Real Madrid para vestir a camisa da Juventus, a imprensa internacional começou a especular também uma possível ida do brasileiro Marcelo para a Velha Senhora. A janela de transferências da velha bota fechou e a transação não ocorreu, mas segundo o jornal italiano TuttoSport, o lateral pode se tornar um reforço da Juve a partir da próxima temporada.

Segundo a publicação, o valor a ser oferecido pelo jogador giraria em torno de 50 milhões de euros (R$238 milhões). No último domingo, Marcelo foi substituído durante a vitória do Real Madrid sobre o Girona, pelo Campeonato Espanhol, e mostrou-se insatisfeito com o fato, episódio esse que deu ainda mais força para as especulações.

O brasileiro tem vínculo com o Real Madrid até 2022, fator que pode se tornar um empecilho na negociação, uma vez que isso permite ao clube merengue pedir o valor que quiser pelo atleta. Além disso, o lateral tem 30 anos, idade já considerada avançada para um investimento desse porte.

Marcelo chegou ao Real Madrid em 2007, e de lá para cá, já realizou 455 partidas pelo clube, com 33 gols marcados. Entre os principais títulos, o jogador coleciona quatro Ligas dos Campeões e quatro Campeonatos Espanhóis.


Fonte:Gazeta Esportiva

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top