![]() |
Mario Gomez não deve mais estar em campo pela Alemanha (Foto: Divulgação/Fifa) |
“O meu tempo na ‘Nationalmannschaft’ nem sempre foi fácil, em termos esportivos, nem sempre bem-sucedido, mas, sempre foi maravilhoso. É hora de abrir espaço e dar chance a muitos jovens de grande talento, para que realizem seus sonhos”, afirmou o atacante.
No entanto, mesmo com o texto de adeus, o experiente centroavante admitiu que não iria rejeitar uma próxima convocação de Low. “Só se o treinador, faltando dois anos para a Eurocopa, ver necessidade, por razões improváveis. Ainda me sinto em forma para poder ajudar. Estarei pronto”, completou.
Pela Alemanha, Mario Gomez fez 78 jogos e fez 31 gols. Disputou duas Copas do Mundo, em 2010 e 2018 e três Eurocopas (2008, 2012 e 2016). No Mundial da Rússia foi reserva, e entrou nas três partidas do time, contra México, Suécia e Coréia do Sul. Porém não balançou as redes.
Em clubes, o veterano se destacou no Stuttgart, até chegar ao Bayern de Munique. Depois, caiu de produção e não teve uma grande passagem pela Fiorentina. Foi emprestado ao Besiktas, da Turquia. Retornou ao futebol alemão para vestir a camisa do Wolfsburg e voltou ao Stuttgart.
Fonte:Gazeta Esportiva
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!