![]() |
(Foto: Sailing Energy/World Sailing) |
As condições de vento complicadas causaram um troca-troca de lugares na classificação e as duplas mais consistentes, além de Martine e Kahena, foram as dinamarquesas e a britânica. Ida Baad Nielsen e Marie Olsen (DEN) assumiram a liderança com 11 pontos enquanto Charlotte Dobson e Saskia Tidey (GBR) chegaram à vice-liderança do campeonato, com 13 pontos.
As donas da casa Jena Hansen e Katja Salskov-Iversen caíram para terceiro lugar com 15 pontos, seguidas pelas holandesas Annemiek Bekkering e Annette Duetz, com 18 pontos. Sessenta barcos participam da disputa, um número recorde para mundiais, divididos em duas flotilhas. As duplas voltam para água nesta segunda-feira para mais três regatas.
A competição acontece até o dia 12 de agosto e reúne as dez classes do programa dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, somando 1400 atletas de aproximadamente 90 países em 1100 barcos. Disputado de quatro em quatro anos, o Mundial de Classes Olímpicas é o principal evento do calendário da World Sailing (Federação Internacional de Vela).
Fonte:Gazeta Esportiva
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!