Meia Régis deixa o Bahia vai jogar o time de Fábio Carille na Arábia Saudita - Atividade Esporte News
⚽Notícias

23 agosto 2018

Meia Régis deixa o Bahia vai jogar o time de Fábio Carille na Arábia Saudita

Foto: Raul Spinassé
O meia Régis, que estava no Bahia, foi anunciado nesta quinta-feira (23) como novo reforço do Al-Wehda, time de Fábio Carille na Arábia Saudita.

Um dos atletas mais queridos pela torcida tricolor está de saída do clube.O meia Régis, de 25 anos, que está sendo contratado pelo Al Wehda, da Arábia Saudita, que é treinado pelo ex-corintiano, Fábio Carille.

O atleta fez sua despedida pelo clube de Salvador na última quarta-feira, na derrota por 1 a 0 para o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.


Ele estava no Bahia desde 2016, inicialmente emprestado pelo Sport e depois adquirido em definitivo.

Ao todo, somou 117 partidas e 23 gols marcados pela equipe de Salvador.


O jogador acumula passagens por São Paulo, Sport, Paulista, América-RN, Chapecoense e Palmeiras.

A informação inicialmente foi divulgada pela conta oficial do clube árabe no twitter, que já deu a negociação como concretizada, e confirmada pela equipe do Galáticos Online. Atualmente o Bahia e o Al Wehda estão nos últimos acertos para concretizar a transferência do jogador.

Apesar de financeiramente inferior aos maiores clubes do país, o clube fechou sua cota de oito estrangeiros: o zagueiro Renato Chaves, o volante Anselmo, o meia Otero e os atacantes Fernandão e Marcos Guilherme, além do goleiro egípcio Awad e do meio-campista turco Emre Colak.

O clube fará sua estreia no Campeonato Saudita na próxima quinta-feira, às 13h20 (de Brasília), contra o Al Hazm Rass, em casa.

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top