Modric leva prêmio de melhor jogador da última temporada europeia - Atividade Esporte News
⚽Notícias

30 agosto 2018

Modric leva prêmio de melhor jogador da última temporada europeia

Foto:Valery Hache/AFP
Junto do sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões, a Uefa também elegeu, nesta quinta-feira, os melhores jogadores em cada posição na última temporada europeia de futebol. O Real Madrid, atual tricampeão da Champions, “dominou” na premiação, com cinco eleitos.

O melhor jogador eleito pela entidade máxima do futebol europeu foi Luka Modric, do Real Madrid, desbancando Cristiano Ronaldo e Mo Salah.

Arqueiro da equipe merengue, Keylor Navas foi considerado pela entidade máxima do futebol europeu como o melhor goleiro da temporada, com 222 pontos. Atrás dele, em ordem, vieram o brasileiro Alisson, Buffon, ter Stegen e Courtois.

O título de melhor defensor ficou com Sergio Ramos. O zagueiro do Real Madrid desbancou os companheiros de equipe Marcelo e Varane para vencer o prêmio.

No meio de campo, Modric não deu espaços para dúvidas e conquistou o prêmio. O croata, vice-campeão do mundo com a Croácia e peça fundamental no setor intermediários dos atuais tricampeões da Europa, superou De Bruyne, Kroos, Casemiro e Milner.

Cristiano Ronaldo, agora na Juventus, confirmou as expectativas e foi considerado o melhor atacante da Uefa na última temporada europeia.

Confira o melhor em cada posição na última temporada europeia, segundo a Uefa:

Melhor goleiro: Keylor Navas (Real Madrid)
Melhor defensor: Sergio Ramos (Real Madrid)
Melhor meia: Luka Modric (Real Madrid)
Melhor atacante: Cristiano Ronaldo (Real Madrid)
Melhor jogadora: Pernille Harder (Wolfsburg)
Melhor jogador: Luka Modric (Real Madrid)


Fonte:Gazeta Esportiva

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top