Modric quer sair e vai conversar com presidente do Real Madrid, diz jornal

Foto:Shaun Botterill/Getty Images
A Inter de Milão tem em seu elenco três crotas vice-campeões do mundo (Brozovic, Perisic e Vrsaljiko) e o clube italiano busca o quarto jogador do país. Considerado o melhor jogador da última Copa do Mundo, Luka Modric pode estar de saída do Real Madrid. Segundo o jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport', o jogador croata está decidido a trocar de clube e a convencer o presidente Florentino Pérez a se transferir para a Internazionale.

Ainda de acordo com a publicação, o jogador croata vai se reunir com o mandatário merengue, na semana que vem, quando retorna de suas férias e reintegra o elenco madridista. O Real Madrid, por sua vez, só liberaria o jogador em caso do clube italiano pagar o valor da multa rescisória, que é de 750 milhões de euros (R$ 3,2 bilhões).

Com isso, o que poderia pesar para um negócio diferente seria a vontade de Modric de deixar o clube. O que também potencializa as especulações é que o agente do jogador está em Milão. Isso porque Modric tem o mesmo representante de Vrsaljko, que assinou recentemente contrato com o clube de Milão.

Modric renovou com o Real Madrid há dois anos, até 2020 e tem um salário anual de 9 milhões de euros (R$ 39,3 milhões). Com Vidal cada vez mais próximo de assinar com o Barcelona, a Inter corre para tentar resolver sua pendência com Modric. Caso o croata não seja contratado, o clube italiano tem um plano B, mas que não divulga para evitar a cobiça de outros clubes.


Fonte:Uol Esporte
Tecnologia do Blogger.