Muguruza e Pliskova caem na estreia de Cincinnati - Atividade Esporte News
⚽Notícias

15 agosto 2018

Muguruza e Pliskova caem na estreia de Cincinnati

 (Foto: Rob Carr/Getty Images/AFP)
O retorno de Garbiñe Muguruza às quadras não foi de longe com o desempenho dos últimos torneios. Longe das quadras desde Wimbledon por uma lesão no braço direito, a espanhola disputou nesta quarta-feira sua primeira partida no WTA de Cincinnati e foi derrotada, de virada, pela ucraniana Lesia Tsurenko por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 6/4 e 6/4. A partida teve duração de duas horas.

Desde o início, ficou evidente a falta de ritmo de Muguruza, que encontrou dificuldades em algumas devoluções e em seu próprio saque. Ao todo, foram sete aces, mas nove duplas faltas, que demonstraram a oscilação da atual campeã de Cincinnati. Além disso, foram apenas oito de 29 pontos possíveis em segundos serviços.

Apesar dos problemas na partida, eles só começaram a aparecer no segundo set. Na primeira parcial, a espanhola quebrou duas vezes consecutivas o serviço de Tsurenko e venceu quatro games seguidos, dominando a adversária. Porém, aos poucos, a intensidade deu lugar aos erros, que culminaram na derrota nos dois sets seguintes. No terceiro, em especial, Muguruza começou muito bem, mas acabou sofrendo o revés.

Pliskova também cai na estreia

Quem também teve uma estreia para esquecer foi Karolina Pliskova. Campeã de Cincinnati em 2016, a tenista tcheca, assim como Muguruza, levou uma virada da bielorussa Aryna Sabalenka e acabou caindo na atual edição com parciais de 2/6, 6/3 e 7/5.

Uma das estatísticas que chamaram atenção foram dos aces das duas tenistas. Enquanto Pliskova conseguiu apenas cinco, a rival alcançou 13 pontos de saque para confirmar o triunfo em solo americano.


Fonte:Gazeta Esportiva

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top