![]() |
(Foto: Antonio Penedo/Mogi-Helbor) |
O cestinha do jogo foi Bennett, do Pinheiros, com 24 pontos. Também do time derrotado, Renato Carbonari, com 23 pontos, e Betinho, com 22, foram destaques. Pela equipe visitante, JP Batista foi o maior pontuador, com 23 pontos. O pivô também deu 17 rebotes.
O primeiro quarto foi marcado pelo equilíbrio entre as duas equipes. Esse igualdade se mostrou no placar deste período: 21 a 20 para o Mogi. No segundo quarto, a equipe da casa começou melhor e chegou a ficar na frente do placar, porém os visitantes reagiram e conseguiram terminar o período em vantagem: 49 a 41.
Depois do intervalo, o Pinheiros começou novamente melhor e quase igualou o marcador, mas o Mogi melhorou e aumentou sua vantagem: 73 a 63. No último quarto, o time mandante conseguiu a igualdade no marcador no segundo final: 90 a 90.
Com isso, o jogo foi para a prorrogação. O Mogi entrou melhor e chegou a abrir uma vantagem de sete pontos no marcador. O Pinheiros até esboçou uma reação, mas não foi o suficiente, os visitantes venceram por 101 a 99.
O Mogi enfrenta o Bauru no próximo sábado, às 19h (de Brasília), no Ginásio Hugo Ramos, enquanto o Pinheiros joga no mesmo dia, às 17h (de Brasília), contra o América, no Ginásio Alberto Cecconi.
Confira outros resultados desta quinta-feira do Paulista de Basquete:
Franca 88 x 49 Osasco
São José 79 x 84 Bauru
Fonte:Gazeta Esportiva
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!