Neto e Paulinho decidem na bola parada e CRB vence o Sampaio no Rei Pelé - Atividade Esporte News
⚽Notícias

31 agosto 2018

Neto e Paulinho decidem na bola parada e CRB vence o Sampaio no Rei Pelé

Neto Baiano comemora gol de falta sobre o Sampaio | Pei fon / Portal TNH1
O CRB fez valer a bola parada e venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 1 na noite desta sexta-feira (31), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neto Baiano e Paulinho, ambos de falta, marcaram os gols do Galo; Julinho anotou o gol do Sampaio.

O Alvirrubro agora tem 28 pontos e subiu para a 13ª colocação na tabela. O Sampaio segue com 21 pontos, na vice-lanterna da Segundona.  

O Galo visita o Avaí na terça-feira (4), às 19h15, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, Santa Catarina. O Sampaio recebe o Brasil-RS no mesmo dia, às 21h30, no Estádio Castelão, em São Luís, Maranhão. 

Com mudanças nas laterais e no meio-ofensivo, Doriva procurou dar outra cara ao CRB, mas quem começou assustando foi o Sampaio. Aos 2', Jocinei arriscou de fora e mandou perto da trave. Neto Baiano tratou de responder em seguida. Aos 5', o camisa 9 meteu uma pancada em cobrança de falta, venceu a barreira e não deu chances para Andrey, marcando bonito gol no Trapichão. Foi o quinto dele nesta Série B. Ajustado na defesa, o Galo passou a atacar quando tinha mais espaço. Aos 16', a bola pipocou na área do Sampaio, Anderson Conceição pegou a sobra e chutou por cima. 

O Regatas chegava bem com Willians Santana pela esquerda, mas não conseguia concluir a finalização. Mazola emendou duas vezes na entrada da área, só que teve a bomba travada pela defensiva da Bolívia Querida. Aos 40', Lucas deixou o campo sentindo dor no joelho e foi substituído por Feijão. Numa das poucas investidas, o Sampaio levantou a bola na área do CRB aos 41', e João Carlos saiu para dar um soco na redonda, afastar o perigo e segurar com tranquilidade a vantagem para o intervalo. 

FICHA TÉCNICA
CRB 2 X 1 SAMPAIO CORRÊA

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 31 de agosto de 2018 (sexta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Fabio Rogerio Baesteiro (SP)
Cartões amarelos: Feijão, neto Baiano (CRB); William Oliveira (Sampaio Corrêa)
Gols: CRB: Neto Baiano, aos cinco minutos do primeiro tempo, Paulinho, aos 37 minutos do segundo tempo; SAMPAIO CORRÊA: Julinho, aos 19 minutos do segundo tempo

CRB: João Carlos; Edson Ratinho, Everton Sena, Anderson Conceição, Paulinho; Claudinei, Lucas (Feijão) e Marcelo; Mazola (Iago), Neto Baiano e Willians Santana (Elias).
Técnico: Doriva

SAMPAIO CORRÊA: Andrey; Luis Gustavo, Rogério, Maracás e Julinho; Willian Oliveira, Jocinei (João Paulo) e Fernando Sobra; Matheuzinho, Uillian (Alison) e Bruninho (Eloir)
Técnico: Paulo Roberto Santos

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top