O Técnico Estevam Soares esteve presente no Restaurante Parrilla Del Carmem, em Santo André

O respeitado treinador de futebol, Estevam Soares visitou uma das principais churrascarias do ABC.


Foto: Divulgação / Victor Sterci. (Estevam Soares e o Valdir proprietário do Restaurante, estão na foto).
Na noite do último sábado (04), o treinador de futebol Estevam Soares, juntamente com sua família, visitou o restaurante Parrilla Del Carmem, em Santo André na região do ABC.

Atualmente o treinador está sem clube e aguarda por propostas para voltar a treinar. Como jogador Estevam Soares é ídolo do São Paulo, onde foi Campeão Brasileiro de 1977. Já como treinador, teve passagem marcante pelo Palmeiras por exemplo, onde em 2004 levou o time para a libertadores e revelou grandes atletas.

O restaurante é conhecido por ser ponto de encontro de grandes jogadores e ex-jogadores do Palmeiras, e de outros times também.

Já passaram por lá alguns jogadores e Jornalistas Palmeirenses, como por exemplo; Evair, Sérgio, Cesar Sampaio, Ademir da Guia, Cesar Maluco, Amaral, Marcos Assunção, Junior, Paulo Nunes, Müller, Gabriel Lacerda, Wendel, Jailson, Edmundo Animal. Os jornalistas esportivos; Paulo Reale e Mauro Beting.

O Restaurante Argentino Parrilla Del Carmem, se localiza na Rua das Paineiras, 269 - Jardim, Santo André - SP, 09070-220.
Tecnologia do Blogger.