Ocon confirma visita à sede da McLaren e admite problema com altura para caber no cockpit - Atividade Esporte News
⚽Notícias

30 agosto 2018

Ocon confirma visita à sede da McLaren e admite problema com altura para caber no cockpit

Esteban Ocon (Foto: AFP)
Em entrevista ao diário espanhol ‘Marca’, Esteban Ocon admitiu que visitou à McLaren durante as férias da F1. Pupilo da Mercedes admitiu, também, que teve problemas para caber no cockpit do MCL33.

Esteban Ocon admitiu que esteve mesmo na sede da McLaren para fazer um molde de banco. O francês reconheceu, no entanto, que não conseguiu se encaixar no bólido de Fernando Alonso e Stoffel Vandoorne.
 
Com a compra da Force India pelo consórcio liderado pelo pai de Lance Stroll, Lawrence, Ocon está na iminência de perder a vaga no time para o jovem canadense e ainda procura alternativas para se manter no grid. Neste cenário, a McLaren surgiu como uma opção.

No início da semana, porém, a emissora inglesa Sky Sports noticiou que Ocon teve problemas para caber no MCL33 por conta de seu 1,86 m de altura. A informação acabou confirmada pelo próprio piloto.
 
“É verdade que eu fui e é verdade que isso aconteceu”, disse Ocon ao jornal espanhol ‘Marca’. 
 
Chefe da Mercedes, Toto Wolff, no entanto, segue confiante em encontrar uma vaga para Ocon no grid da F1.
 
“Em Budapeste, pensávamos que o futuro dele estava claro, mas tudo mudou dentro de 48 horas”, disse Wolff. “Não faz sentido reclamar. A Renault pegar Ricciardo é óbvio. Eles tinham de fazer isso”, continuou.
 
“É uma infelicidade para Esteban, mas vamos continuar a ajudá-lo a encontrar uma vaga. Tem muito interesse e estou muito otimista em relação ao futuro”, concluiu.

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top