Osasco continua sem vencer no paulista ao perder para Mogi em casa

Foto:Fernando Dantas/Gazeta Press
Sem conseguir vencer no Campeonato Paulista de basquete, o time do Osasco recebeu o Mogi, vice-campeão do NBB na noite desta quinta-feira e segue a sina de derrotas na liga, ao perder por 83 a 68. Com pouca eficiência nos arremessos e pouca agressividade na defesa, os donos da casa foram muito irregulares na partida e, mesmo ensaiando reações, o time não soube aproveitar os bons momentos. Do outro lado, liderados por JP Batista, cestinha da partida, o Mogi alcançou os 50% no torneio com a segunda vitória.

Para Robinho, do Osasco, foi uma noite infeliz para o time, que mais uma vez não conseguiu sair com a vitória. “Nada funcionou. Pecamos muito e não soubemos reagir. Temos muito o que consertar ainda”

O primeiro quarto começou com o Mogi abrindo 14 pontos de diferença mesmo não tendo boa eficiência nos chutes. Marcando bem e tendo bons contra-ataques, os visitantes anularam o Osasco e aproveitou para abrir boa margem. O time da casa só pontuou pela primeira vez depois da metade do quarto e se encontrou após boas substituições no quinteto, equilibrando a partida e tirando a diferença para apenas dois pontos.

Sem aproveitar a reação nos minutos finais do primeiro quarto, a segunda parcial repetiu o começo com o Mogi dominante, sem dar chances ao Osasco, que se mostrou desorganizado e precipitando muito seus arremessos. Após mais uma parada do técnico Vecchio, o Osasco teve uma melhora, mas ainda assim não segurou o adversário, que manteve boa vantagem e foi para o intervalo com 14 pontos de frente.

Na volta dos vestiários, o quarto menos movimentado não teve nenhum dos times mostrando agressividade e as defesas apareceram para complicar as tentativas de ofensiva. Na última parcial, o Mogi buscou administrar a vantagem para caminha para a vitória, sem ameaças de reação do Osasco, que pecou muito dentro do garrafão e com uma apresentação irregular, não foi capaz de equilibrar o jogo.

O Basquete Osasco volta a jogar no sábado (11), contra o América de Rio Preto, fora de casa e ainda busca sua primeira vitória no campeonato. Já na segunda (13), o Mogi reedita a final do NBB contra o Paulistano, em São paulo capital.


Fonte:Gazeta Esportiva
Tecnologia do Blogger.