Paulistano derrota o Bauru em reedição da semi do último NBB - Atividade Esporte News
⚽Notícias

16 agosto 2018

Paulistano derrota o Bauru em reedição da semi do último NBB

 (Foto: Reprodução)
Nesta quinta-feira, Paulistano e Bauru fizeram a reedição da semifinal do último NBB no Campeonato Paulista, e novamente a equipe da capital levou a melhor. Jogando em casa, no Ginásio Antônio Prado Junior, os atuais campeões nacionais foram mais regulares durante todo o duelo para vencer por 82 a 80.

Eficiente no ataque, o Paulistano fez um primeiro quarto de alta qualidade. O Bauru, por sua vez, não conseguia alcançar o mesmo ritmo e viu o adversário abrir 10 pontos apenas no período inicial.

Depois de um primeiro quarto muito bom, os mandantes caíram de rendimento na sequência, mas, mesmo assim, não foram ameaçados pela equipe do interior, que apenas equilibrou a partida. Diante desse cenário, o atual campeão do NBB fechou o primeiro tempo vencendo por 40 a 31.

O Paulistano voltou melhor do intervalo e aumentou sua vantagem, no entanto, o Bauru cresceu de produção no final do terceiro quarto e diminuiu o prejuízo levado para o período derradeiro.

Com 11 pontos atrás no marcador, restou aos visitantes arriscar, e foi exatamente o que fizeram. Sem pensar muito para efetuar os arremessos, o Bauru tomou conta da parcial e encostou no Paulistano. No entanto, dentro de sua casa, o atual campeão da competição administrou a supremacia do primeiro tempo para levar a vitória por 82 a 80.

Na rodada seguinte da competição, o Paulistano enfrenta a Liga Sorocabana fora de casa, no Ginásio Gualberto Moreira, às 19 horas (de Brasília) deste sábado. No dia seguinte, às 18 horas, o Bauru enfrenta o Basquete Osasco em seus domínios, o Ginásio Panela de Pressão.

Corinthians e Mogi também vencem

Mais dois jogos completaram a noite de Campeonato Paulista. O Corinthians não teve dificuldades para derrotar o América em casa, no Ginásio Wlamir Marques, por 87 a 55, e engatou a segunda vitória seguida. No Ginásio Professor Hugo Ramos, o Mogi das Cruzes fez um ótimo segundo tempo e derrotou o Franca por 93 a 81.


Fonte:Gazeta Esportiva

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top