Paulo Cézar Carpegiani é apresentado oficialmente e treinou o elenco, em dois períodos - Atividade Esporte News
⚽Notícias

15 agosto 2018

Paulo Cézar Carpegiani é apresentado oficialmente e treinou o elenco, em dois períodos

Fotos: Maurícia da Matta / EC Vitória
Um dia movimentado no Barradão. O novo técnico do Vitória, Paulo Cézar Carpegiani, foi apresentado oficialmente pelo presidente do clube, Ricardo David, na tarde desta quarta-feira (15), na sala de imprensa do clube. Dentro de campo, o treinador trabalhou com o elenco rubro-negro em dois períodos.  O treinador se diz confiante e feliz pelo seu retorno ao Leão. Ele já havia treinado o Vitória em 2009 e 2012.

“Para mim é uma honra, uma satisfação, estar voltando pela terceira vez, agora em um momento um pouco difícil, como sempre existe uma troca de profissionais.  Estou confiante, convicto de que podemos fazer um grande campeonato. Espero já chamar nossa torcida para junto de nós. Só vamos conseguir isso apresentando bom futebol. Jogo difícil no domingo, contra equipe tradicional como é o Palmeiras, mas estou confiante de que terei uma resposta forte dos jogadores”, disse Carpegiani, na sua apresentação.

Dentro de campo, o comandante exigiu muito trabalho e esforço. Em dois períodos, Carpegiani variou entre físico, técnico e tático. Pela manhã, o técnico conversou com o elenco e comissão técnica na sala de imprensa do clube. Depois, conduziu seu treinamento com bastante intensidade. Primeiro, um aquecimento com o preparador físico, Lucas Itaberaba. Concluída esta etapa, o auxiliar técnico, Rodrigo Carpegiani, promoveu um quadrado com três times, exigindo uma rápida troca de passes e posse de bola.

Fotos: Maurícia da Matta / EC Vitória
Já sob o comando do técnico Carpegiani, os atletas fizeram um coletivo. O treinador observou o time e parou para corrigir alguns detalhes quando necessário, como posicionamento e marcação.  No segundo período, o treinador fez um trabalho técnico voltado para os cruzamentos na área. Por fim, fez um coletivo.

Pela manhã, Aderllan e Guilherme fizeram trabalho específico com bola, enquanto Willian Farias e André Lima ficaram na academia. Com dores musculares, Bou, que treinou normalmente no período matutino, não participou de todas as atividades da tarde, por precaução. O elenco volta a treinar na tarde desta quinta-feira (16).

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top