Piloto russo pode substituir Stroll na Williams - Atividade Esporte News
⚽Notícias

28 agosto 2018

Piloto russo pode substituir Stroll na Williams

A Williams pode ter uma dupla de pilotos totalmente russa em breve.



Lance Stroll
Claire Williams, chefe da equipe, confirmou que a organização baseada em Grove espera perder Lance Stroll depois que seu pai Lawrence comprou a Force India.

“Sem dúvida, em algum ponto Lance passará de nossa equipe para a Racing Point Force India, mas até agora não há certeza nisso”, declarou ela ao Motorsport-magazin.com da Alemanha.

Ela negou que, com a perda também do patrocínio da Martini, a saída de Stroll é basicamente a sentença de morte para a equipe britânica.

“Lawrence Stroll não era um grande investidor”, insistiu Claire. “A Williams existiu na Fórmula 1 por 38 anos antes de Lawrence se juntar a nós, e estaremos aqui por muitos anos depois que ele sair”.

Contudo, mais cedo ou mais tarde, a Williams terá de substituir Lance Stroll. A equipe já tem um russo, Sergey Sirotkin, que traz o patrocínio do Banco SMP.

Agora, há dois outros russos que podem se juntar a ele. Um é Nikita Mazepin, cujo pai Dmitry está questionando a venda da Force India para Stroll.

O outro russo ligado à Williams é Artem Markelov, que corre na Fórmula 2 pela Russian Time. Seu pai é um rico investidor ligado àquela equipe.

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top