Pinheiros domina Troféu Brasil Interclubes de Judô - Atividade Esporte News
⚽Notícias

17 agosto 2018

Pinheiros domina Troféu Brasil Interclubes de Judô

(Foto: Divulgação/CBJ)
Terminou nesta sexta-feira o Troféu Brasil Interclubes de judô, que ocorreu em Canoas, no Rio Grande do Sul. Após dois dias de disputa, o Pinheiros (SP) terminou a competição no topo do quadro de medalhas com vantagem confortável.

O clube da capital paulista terminou o torneio com 15 medalhas no total, sendo nove de ouro, duas de prata e quatro de bronze. Em segundo lugar, a Sociedade de Ginástica Porto Alegre (RS) terminou com oito medalhas, sendo duas de ouro, duas de prata e quatro de bronze. Na terceira posição, com uma medalha de bronze a menos que o segundo colocado, ficou o Instituto Reação (RJ).

Dos medalhistas olímpicos no Rio de Janeiro, em 2016, apenas Rafael Silva conquistou medalha no Troféu Brasil. O judoca do Pinheiros, bronze no Rio, conquistou o ouro na categoria sênior masculino pesado (+100kg). Mayra Aguiar, que também conquistou o bronze em 2016, acabou sem medalha na categoria sênior feminino meio pesado (-78kg).

Rafaela Silva, campeã olímpica em 2016, também acabou sem medalhas na competição. Ela perdeu na primeira luta da noite para Ketelyn Nascimento, atleta do Palmeiras de apenas 20 anos que conquistou o bronze na categoria sênior feminino leve (-57kg).


Fonte:Gazeta Esportiva

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top