Pinheiros sofre, mas derrota o Osasco fora de casa no Paulista

(Foto: Ricardo Bufolin/ECP)
O Pinheiros segue fazendo bonito no começo do Campeonato Paulista de basquete. Nesta terça-feira, a equipe derrotou o Osasco fora de casa, no ginásio Geodésico, por 81 a 76 e chegou a terceira vitória em quatro jogos da competição. Os mandantes, por sua vez, seguem sem vencer.

Com defesas eficientes e ataques pouco inspirados, a partida se manteve equilibrada no primeiro quarto. No entanto, o Pinheiros melhorou a produção ofensiva no segundo período, enquanto o adversário persistiu nos mesmos erros. Diante desse cenário, a equipe da capital paulista tomou conta do jogo e foi para o intervalo com 15 pontos de vantagem: 45 a 30.

O Osasco voltou outro da parada. As bolas da equipe começaram a cair, enquanto o Pinheiros tinha dificuldades no ataque e na marcação. Assim, os mandantes entraram no último período com apenas sete pontos atrás no marcador. A boa atuação dos osasquenses seguiu nos últimos 10 minutos e o time chegou a assumir a ponta no marcador, mas os visitantes acordaram nos momentos derradeiros e garantiram a vitória por 81 a 76.

Na rodada seguinte, o Osasco continua em seus domínios para enfrentar o Mogi das Cruzes, às 19h30 (de Brasília) desta quinta-feira. No mesmo horário, mas na sexta-feira, o Pinheiros visita o Bauru, no Ginásio Panela de Pressão, para dar continuidade ao bom início na competição.


Fonte:Gazeta Esportiva
Tecnologia do Blogger.