Pique completa 10 anos de Barça e fala sobre período vitorioso no clube - Atividade Esporte News
⚽Notícias

13 agosto 2018

Pique completa 10 anos de Barça e fala sobre período vitorioso no clube

 (Foto: Pau Barrena/AFP)
Nesta segunda-feira, a estreia de Pique com a camisa do Barcelona completa 10 anos. O debute do zagueiro foi diante do Wisla de Cracovia, em partida que valia a classificação para a Liga dos Campeões da temporada 2008/09, e ele entrou em campo aos 31 minutos do segundo tempo, na vaga de Daniel Alves.

Para celebrar a data, Pique deu uma entrevista ao site oficial do clube, e confessou que não esperava construir uma história tão vitoriosa e duradoura com a camisa blaugrana.

“O balanço é muito, muito bom. Eu não esperava nunca ganhar tudo o que ganhei, jogar tudo o que joguei e ter a importância que tive durante todos esses anos. Me sinto um privilegiado, aproveitei muito e sigo aproveitando muito aqui. Sei que haverá um dia em que terei de sair, mas até que chegue este dia, quero aproveitar ao máximo”, declarou.

Um dos maiores ídolos da história do Barcelona, Carles Puyol também foi lembrado, e Pique fez questão de exaltar o ex-companheiro, hoje aposentado.

“Puyol é o companheiro que mais me marcou, desde o primeiro momento, me recebeu como um irmão. Jogávamos na mesma posição tanto no Barça como na seleção, e nos entendíamos muito bem. Apesar de sermos muito diferentes no jeito de ser, nos conectamos muito bem desde o primeiro momento”, afirmou.

Gerard Pique foi formado pelo Barcelona, e após jogar por Real Zaragoza e Manchester United, retornou ao clube catalão em julho de 2008. Por lá, realizou 447 partidas, marcou 39 gols, e dentre os principais títulos, conquistou três Ligas dos Campeões e sete Campeonatos Espanhóis.


Fonte:Gazeta  Esportiva

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top