Piqué exalta possível reforço de Pogba e fala sobre visita de Neymar - Atividade Esporte News
⚽Notícias

28 agosto 2018

Piqué exalta possível reforço de Pogba e fala sobre visita de Neymar

 (Foto: Benjamin CREMEL/AFP)
A poucos dias do fechamento da janela de transferências do futebol europeu, os rumores com relação a uma possível ida de Paul Pogba ao Barcelona persistem no noticiário do velho continente. Em entrevista ao diário espanhol AS, o zagueiro Gerard Piqué comentou sobre a possível chegada do meio-campista, atualmente no Manchester United, ao Camp Nou.

“Não estou muito ciente do que está acontecendo entre eles. Pogba é um grande jogador e está no Manchester, vamos ver se no futuro muda de clube. Seria bom se Pogba viesse, ele nos faria felizes no futuro, mas tem que respeitar o jogador, que pertence ao United”, disse o defensor, que falou sobre diversos outros assuntos.

Neymar, que visitou o CT do Barça nesta segunda-feira a fim de rever seus ex-companheiros de time, também foi pauta da conversa. Piqué assegurou não ter falado sobre a possível ida do brasileiro ao rival Real Madrid, como tem sido especulado pela imprensa europeia já há algum tempo.

“Não falamos sobre isso (Real Madrid). Nos vimos e ele foi ao nosso treinamento. Ele tem muitos amigos… Falamos de tudo um pouco e agora nos veremos outra vez no torneio. Estou feliz que tenha visitado a sua segunda casa”, pontuou.

O zagueiro espanhol ainda expôs sua opinião a respeito dos reforços recém-contratados pelo Barcelona, dentre os quais estão os brasileiros Arthur, ex-Grêmio, e Malcom, ex-Corinthians e Bordeaux. Para o defensor, tratam-se de jogadores de extremo potencial, mas que precisam de tempo para darem retorno ao clube.

“Nos reforçamos muito bem. Lenglet toca muito bem a bola e quando jogou, jogou muito bem. Tem que dar tempo aos novos jogadores porque são muito jovens. Tem que mirar o presente e também o futuro. Arthur tem 21 anos, Lenglet e Malcom também são jovens”, afirmou.

O Barcelona de Piqué, Messi, Coutinho, Suárez e companhia vai a campo no próximo domingo. Pela terceira rodada do Campeonato Espanhol, o time catalão enfrenta o Huesca, no Camp Nou, com o objetivo de manter os 100% de aproveitamento na competição. A bola rola a partir das 13h30 (no horário de Brasília).


Fonte:Gazeta Esportiva


Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top