Pogba pode ir para o Barcelona por R$481 milhões

 (Foto: Lindsey Parnaby/AFP)
Mesmo depois da contratação do brasileiro Malcom e do chileno Arturo Vidal, o Barcelona sinaliza que continuará em busca de reforços no mercado, e o nome da vez é o francês Paul Pogba, atualmente no Manchester United. Neste domingo, alguns veículos britânicos, como a BBC e o Daily Star, dão conta de que a negociação pode acontecer na próxima semana.

A informação é a de que Mino Raiola, empresário de Pogba, fará uma reunião com representantes do Manchester United para tratar do negócio, que giraria em torno de 100 milhões de libras (cerca de R$481 milhões). A transação é tratada com uma certa pressa, pois a janela de transferências do Campeonato Inglês termina na próxima quinta-feira, dia 9 de agosto.

Na segunda semana de julho, Raiola já havia se reunido com representantes do Barcelona para oferecer o jogador ao clube catalão. O francês estaria insatisfeito nos Red Devils, por conta de atuações abaixo do esperado e também por alguns atritos com o treinador da equipe, José Mourinho.

Paul Pogba, de 25 anos, foi revelado pelo Manchester United, e após transferir-se para a Juventus, em 2012, retornou ao clube inglês em 2016. Pelos Diabos Vermelhos, o meia realizou 95 partidas, fez 15 gols e conquistou a Liga Europa na temporada 2016/17. Recentemente, foi um dos protagonistas da seleção francesa que conquistou a Copa do Mundo na Rússia.


Fonte:Gazeta Esportiva
Tecnologia do Blogger.