Por condições climáticas, quartas de final da etapa em Teahupoo é adiada - Atividade Esporte News
⚽Notícias

17 agosto 2018

Por condições climáticas, quartas de final da etapa em Teahupoo é adiada

Mar baixo impede pela quinta vez a realização da disputa no Taiti nesta sexta-feira

 (Foto: Divulgação/WSL)
Por mais uma vez, a realização da etapa em em Teahupoo, no Taiti, foi adiada, nesta sexta-feira. O motivo da paralisação foi por conta das poucas ondas e condições climáticas desfavoráveis. A organização aprovou a disputa da terceira e quarta fases, mesmo com o mar longe das melhores condições.

Três brasileiros seguem na disputa pelo título. Filipe Toledo já tem sua melhor campanha da carreira e busca ampliar a folga na ponta. De olho na vice-liderança, Gabriel Medina (terceiro) e Ítalo Fereira (quarto) se enfrentam em uma das baterias das quartas.

ÚLTIMOS CONFRONTOS:

Contra o australiano, Owen Wright, e o japonês, Kanoa Igarashi, Filipe Toledo superou os adversários ao somar 11,40 ao aproveitar as oportunidades dentro do mar. 

Com mais um pouco de dificuldades, Gabriel Medina somou 13,67 ao enfrentar o americano Kolohe Andino, e o outro brasileiro Yago Dora, que pontuou 9,50, menor em relação ao atleta dos EUA. 

Italo Ferreira ficou em segundo, ao pontuar 13,10, entre a disputa entre o australiano Connor O’Leary (11,34), e o francês Jeremy Flores (15,24). Após ficar em último durante praticamente toda a disputa, o potiguar conseguiu dois aéreos nos minutos finais para conseguir a classificação. 

QUARTAS DE FINAL: 

Michael February (AFS) x Filipe Toledo (BRA)
Owen Wright (AUS) x Wade Carmichael (AUS)
Gabriel Medina (BRA) x Italo Ferreira (BRA)
Jeremy Flores (FRA) x Kolohe Andino (EUA)

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top