![]() |
Foto:Divulgação |
O Departamento de Polícia de Sag Harbor deteve France às 19h30 (horário local), depois de ele passar por um sinal vermelho. Além de determinar que o dirigente estava dirigindo “intoxicado”, com níveis de álcool duas vezes maiores do que o limite permitido, a polícia ainda encontrou comprimidos de oxicodona – analgésico duas vezes mais forte que a morfina.
France foi liberado na manhã desta segunda-feira após um acordo e a Nascar apenas informou que ele tirou uma licença do cargo de CEO e presidente da associação automobilística, sem tomar nenhuma drástica atitude.
“Estamos cientes de um incidente que ocorreu na noite passada e estamos coletando informações. Consideramos um assunto sério e emitiremos uma declaração depois que tivermos conhecido todos os fatos”, disse a Nascar em um comunicado oficial
Mug shot of the @NASCAR CEO Brian France who was arrested over the weekend. pic.twitter.com/fi3YoaMkTn— Ryan Ruggiero (@RyanRuggiero) 6 de agosto de 2018
“Peço desculpa aos nossos fãs, à indústria e a minha família pelo impacto de minhas ações na última noite. Estarei tirando uma licença indefinida do meu cargo para focar em meus assuntos pessoais”, disse France, que assumiu o posto de CEO da Nascar em 2003, seguindo os passos da família, que é responsável pela organização do evento há 70 anos.
Fonte:Gazeta Esportiva
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!