Presidente do Vitória afirma que João Burse vai comandar a equipe contra o Grêmio

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória
Apesar do Vitória ainda estar fora da zona de rebaixamento, o torcedor rubro-negro segue muito preocupado com a situação do seu time. E um dos motivos de maior preocupação neste momento é quanto à indefinição quanto ao nome do novo treinador do Leão. E tudo incida que essa situação irá perdurar por mais um tempo.

De acordo com o presidente do Vitória, Ricardo David, em entrevista ao Jornal Correio*, o clube segue em busca de um novo técnico, mas para o próximo jogo, contra o Grêmio, o interino João Burse será o responsável por comandar a equipe.

“Nós estamos conversando com alguns profissionais, procurando o perfil mais adequado para as nossas necessidades atuais e, óbvio, buscando uma compatibilidade com a nossa situação financeira. João Burse permanecerá como técnico interino para o próximo jogo contra o Grêmio, onde teremos mais uma semana para avaliar o seu trabalho. Tenha certeza que estamos buscando o melhor para o nosso clube”, disse o mandatário em entrevista ao Correio.

Lembrando que o rubro-negro se reapresenta nesta terça-feira, quando inicia a preparação para a partida contra o Grêmio, que acontece ás 19h do próximo domingo (12), em Porto Alegre. Atualmente o Leão é o 14º colocado da Série A, com 19 pontos somados.


Fonte:Galáticos Online
Tecnologia do Blogger.