CRB empata sem gols com o Vila Nova e conquista ponto no Serra Dourada - Atividade Esporte News
⚽Notícias

17 agosto 2018

CRB empata sem gols com o Vila Nova e conquista ponto no Serra Dourada

 Futura Press / Folhapress
Após uma semana tensa em Maceió, o Clube de Regatas Brasil segurou o Vila Nova em Goiânia e empatou em 0 a 0 na noite desta sexta-feira (17), no Estádio Serra Dourada. O jogo valeu pela 21ª rodada da Segundona. 

O time goiano chegou aos 31 pontos e ficou na sétima posição. O Regatas agora tem 22 pontos e ocupa a 18ª posição. Veja a tabela no fim da matéria. 

Reforço

Antes da bola rolar, a diretoria do CRB não se pronunciou, mas o atacante Iago teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta. O novo reforço do Galo estava jogando a Série C do Brasileiro pelo Confiança, onde disputou 33 jogos e marcou quatro gols nesta temporada. Iago é natural de Aracaju, Sergipe, tem 1,77m de altura e 22 anos de idade. 



Próxima rodada

O Vila visita o Sampaio Corrêa na terça-feira (21), às 21h30, no Estádio Castelão, em São Luís, Maranhão. O CRB recebe o líder Fortaleza também na terça, às 20h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. 

Poucas ações

Sem centroavante fixo, Doriva armou o Galo na velocidade de Elias e Willians Santana e fechou a casa no Serra Dourada. O Vila tentou penetrar a defesa regatiana nos primeiros 10 minutos, porém, sem sucesso. Aos 11', Elias passou pela marcação, chutou e Pasinato defendeu. 


O Tigrão respondeu em cruzamento venenoso de Reis, mas a zaga alvirrubra cortou o perigo aos 13'. Disposto a jogar no contra-ataque, o Regatas não se arriscou, encurtou os espaços na marcação e barrou as investidas dos goianos. Com apenas um minuto de acréscimo, o árbitro Thiago Duarte Peixoto encerrou a primeira etapa de poucas emoções em Goiânia. 

FICHA TÉCNICA
VILA NOVA 0 X 0 CRB

Local: Estádio Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data: 17 de agosto de 2018 (sexta-feira)
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Fabio Rogerio Baesteiro e Evandro de Melo Lima (SP)

VILA NOVA: Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta, Gastón Filgueira; Moacir, Wellington Reis; Mateus Anderson e Elias (Juninho); Ramon (Alex Henrique) e Reis (Léo Itaperuna)
Técnico: Hemerson Maia

CRB: João Carlos, Diogo Matheus, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Lucas, Ratinho e Felipe Menezes (Marcelo); Elias (Neto Baiano) e Willians Santana (Alípio)
Técnico: Doriva

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top