![]() |
Foto:Divulgação |
O Racing-ARG havia acertado com o Palmeiras o pagamento de 200 mil dólares pelo empréstimo de um ano, com a opção de compra de metade dos direitos econômicos do atleta por cerca de 2,5 milhões de dólares por 50% dos direitos econômicos. Com o fracasso da negociação, o Palmeiras vai se reunir com o jogador e seu empresário para definir o futuro. Allione foi contratado em 2014 e tem vínculo até 2020. Um retorno para o Bahia não foi citado.
Após uma excelente temporada de 2017 pelo Bahia, Allione retornou ao Palmeiras à pedido do técnico Roger Machado com a pretensão de ser aproveitado, no entanto, antes mesmo de ganhar uma oportunidade, perdeu espaço com a chegada de Gustavo Scarpa e foi novamente cedido ao Esquadrão por empréstimo, negociação que deu ao Palmeiras a preferência de compra do também meia Zé Rafael, que permanece.
Agustín Allione, por quien se había llegado a un acuerdo para que se incorporara al plantel profesional, finalmente no jugará en #Racing por no haber superado la revisión médica.— Racing Club (@RacingClub) 3 de agosto de 2018
Fonte:Futebol Bahiano
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!