![]() |
(Foto: Jean-Philippe Ksiazek/AFP) |
Um pouco mais cedo, o presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas, concedeu uma entrevista à AFP em que praticamente oficializava a negociação do jogador com o Real Madrid e garantia que a equipe francesa irá procurar um substituto ao jogador.
“Vamos deixar Mariano ir ao Real Madrid, sob a condição de um acordo e de um exame médico satisfatório. Entretanto, se tudo isso for feito, não temos um substituto para ele no clube. Estamos trabalhando já para isso”, disse Aulas.
Há exatamente uma temporada, o Real Madrid negociou Mariano com o Lyon por oito milhões de euros (cerca de R$ 38 milhões), permanecendo com 35% de seu passe. Na França, o atacante se valorizou, ganhou destaque e despertou interesse do treinador Lopetegui, que pediu seu retorno à diretoria merengue. Assim, para “recuperar” o jogador, o clube espanhol deve acionar a cláusula e desembolsar cerca de 22,7 milhões de euros (aproximadamente R$ 109,9 milhões).
👋 ¡Bienvenido al @RealMadrid, @marianodiaz9!#WelcomeMariano | #HalaMadrid pic.twitter.com/PSrheKtDm2— Real Madrid C.F. (@realmadrid) 29 de agosto de 2018
A curiosidade da negociação é a de que, antes do pedido do atual treinador, o Real, junto ao Lyon, havia encaminhado a venda do dominicano ao Sevilla. No entanto, o Real Madrid possuía a prioridade de compra e decidiu exerce-lá para contar com o atleta.
Fonte:Gazeta Esportiva
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!