Real Madrid sai atrás, mas reage e vira para cima do Girona - Atividade Esporte News
⚽Notícias

26 agosto 2018

Real Madrid sai atrás, mas reage e vira para cima do Girona

Foto:Pau Barrena Capilla/AFP
O Real Madrid venceu mais uma no Campeonato Espanhol neste domingo, quando visitou o Girona, no estádio Motilivi. Após sair atrás no placar logo aos 16 minutos, o time merengue reagiu e acabou virando para 4 a 1, gols de Sergio Ramos, Benzema (2) e Bale, sendo que os dois primeiros foram consequência dos pênaltis sofridos por Marco Asensio.

Com o resultado, o Real Madrid igualou o Barcelona, único time que também venceu os dois primeiros jogos no Campeonato Espanhol. Os merengues voltam a entrar em ação no próximo sábado, às 15h45 (de Brasília), quando recebem o Leganés no Santiago Bernabéu. O Girona, por sua vez, visita o Villarreal, no estádio El Madrigal, na sexta-feira, às 17h (de Brasília).

O jogo – Jogando em casa, o Girona não se intimidou diante do Real Madrid e tratou de criar problemas ao todo poderoso rival. Aos 16 minutos, os anfitriões aproveitaram o espaço deixado pelos merengues para saírem em velocidade pela esquerda e chegarem ao gol com Borja García, que aproveitou o desvio da defesa no primeiro arremate, para ficar com a sobra dentro da área, dominar e bater no ângulo, abrindo o placar no Montilivi.

Atrás no placar, o Real Madrid só foi reagir, de fato, no final do primeiro tempo. Aos 38 minutos, os visitantes tiveram um pênalti marcado a seu favor após Marco Asensio ser derrubado dentro da área. Na cobrança, Sergio Ramos não desperdiçou e deixou tudo igual antes de as equipes irem para os vestiários.

No segundo tempo, o Real Madrid voltou disposto a virar a partida. E não demorou muito para os atuais campeões europeus fazerem prevalecer a grande qualidade técnica da qual dispõe. Logo aos seis minutos da etapa complementar, Asensio novamente sofreu um pênalti ao roubar a bola de Peres Pons e ser parado com falta. Desta vez, Benzema foi para a cobrança e tratou de balançar as redes na Catalunha para deixar os merengues em vantagem.

Daí em diante o Real ganhou ainda mais confiança e deslanchou na partida. Seis minutos depois de virar o jogo, os visitantes chegaram ao terceiro gol com Gareth Bale, que recebeu bom passe de Isco para tocar na saída do goleiro e estufar as redes. Antes do apito final, a equipe comandada pelo técnico Julen Lopetegui ainda teve tempo de fazer o quarto gol com Benzema, que recebeu assistência de Bale para transformar a vitória em goleada e fechar os trabalhos na Catalunha.

Sevilla x Villarreal – Após estrear com goleada na última rodada, o Sevilla não conseguiu repetir a dose neste domingo, quando recebeu o Villarreal no estádio Ramón Sánchez Pizjuán. Com Guilherme Arana entre os reservas, os donos da casa não saíram do 0 a 0 com o Submarino Amarelo e perdeu a chance de não deixar o Real Madrid e o Barcelona se distanciarem na ponta da tabela.

Para piorar, na próxima rodada o Sevilla terá pela frente o Betis, com quem fará o clássico da cidade, fora de casa, no domingo, às 15h45 (de Brasília). Já o Villarreal encara o Girona, na próxima sexta-feira, às 17h (de Brasília), no estádio El Madrigal.

Fonte:Gazeta Esportiva

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top