Reeditando final do NBB, Mogi atropela Paulistano e vence a 3ª seguida - Atividade Esporte News
⚽Notícias

13 agosto 2018

Reeditando final do NBB, Mogi atropela Paulistano e vence a 3ª seguida

(Foto: Reprodução)
Em partida válida pelo primeiro turno da fase de classificação do Campeonato Paulista o Paulistano, atual campeão do torneio, recebeu o Mogi no ginásio Antônio Prado Júnior, na reedição da final do NBB e acabou atropelado pelo largo placar de 106 a 84.

O cestinha da partida foi o ala-pivô Luis Gruber, do Mogi, com 22 pontos e mais sete rebotes. Além dele, o pivô JP Batista, com 20 pontos e cinco rebotes, e o armador Arthur Pecos, com 16 pontos, sete assistências e cinco rebotes, foram destaque da equipe. Pelo lado do Paulistano, o ala Léo Meindl foi o maior pontuador com 17 pontos.

Com o resultado, o Mogi vence o terceiro jogo consecutivo e vai a oito pontos, mesma pontuação do quinto colocado, Pinheiros. O Paulistano, por sua vez, conhece sua segunda derrota em seis jogos, mas chega a 10 pontos e se iguala ao líder Bauru.

Na próxima rodada, o Paulistano volta à quadra para um confronto direto e encara justamente o Bauru. O jogo acontece nesta quinta-feira, às  19h30 (de Brasília), no Ginásio Antonio Prado Junior. No mesmo dia, às 20h10 (de Brasília), o Mogi recebe o Franca, também em confronto direito pelas primeiras posições, no Ginásio Professor Hugo Ramos.

O Mogi construiu a vantagem ainda no primeiro quarto, se impondo dentro de quadra desde o começo. Os visitantes marcavam bem e dificultavam a vida do Paulistano no ataque, o que resultou na abertura de 12 pontos de diferença. Assim, o Mogi largou na frente e fechou o primeiro período em 29 a 18.

Na segunda parcial, os mogianos continuaram impondo um ritmo forte para se manter à frente. Os anfitriões chegaram a esboçar uma reação, mas a diferença já era muito grande e o duelo foi para o intervalo com 15 pontos separando as equipes: 53 a 38.

Na volta do intervalo, o roteiro se repetiu e o Mogi manteve a vantagem, vencendo o período por quatro e pontos e levando a vantagem de 80 a 61 no placar geral para o derradeiro quarto.

No último período, a equipe visitante chegou a abrir 28 pontos de frente nos primeiros cinco minutos, já que o Paulistano já não oferecia resistência. O Mogi apenas administrou o placar, passou dos 100 pontos e decretou o triunfo fora de casa.


Fonte:Gazeta Esportiva

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top