Saint-Etienne e Montpellier ficam no empate sem gols pelo Francês - Atividade Esporte News
⚽Notícias

25 agosto 2018

Saint-Etienne e Montpellier ficam no empate sem gols pelo Francês

(Foto: Reprodução/Twitter)
Na tarde deste sábado, o Montpellier recebeu o Saint-Etienne no Stade de la Mosson, pelo Campeonato Francês. Em uma partida de poucas emoções, as equipes sequer criaram boas oportunidades para balançar as redes e ficaram no empate sem gols.

Com o resultado, o Saint-Etienne soma o quinto ponto na competição e segue invicto, já que empatou duas vezes e venceu na estreia. Já o Montpellier chega aos quatro pontos, conquistados em um empate, um triunfo e uma derrota.

Na rodada seguinte, o Saint-Etienne recebe o Amiens no Estádio Geoffroy-Guichard, às 10 horas (de Brasília) do próximo domingo. Um dia antes, às 15 horas (de Brasília), o Montpellier visita o Reims no Estádio Auguste Delaune.

Mesmo atuando em seus domínios, o Montpellier se postava de maneira defensiva, esperando o adversário em seu campo e buscando sair em transições rápidas. O Saint-Etienne, por sua vez, tentava furar o bloqueio do rival através de triangulações e arremates de fora da área.

Na batalha de propostas táticas, os donos da casa levaram a vantagem nos primeiros 30 minutos do primeiro tempo e criaram a melhor oportunidade da monótona partida com Mollet, que arriscou chute de fora da área para boa intervenção de Ruffier.

Após os momentos de superioridade dos mandantes, o Saint-Etienne estabilizou o sistema defensivo e deu tranquilidade para o ataque começar a construir boas jogadas. Aos oito minutos da segunda etapa, Selnaes encontrou Diony, que adentrou a grande área e finalizou para Lecomte defender.

Depois de momentos em que a partida tinha um time dominante, visitantes e mandantes se alternavam no ataque na reta final, mas, em uma só tônica, um toque de bola sonolento que brecava qualquer ambição das equipes em balançar as redes. Com isso, a partida no Stade de la Mosson acabou sem gols.

Confira os resultados desta sexta e sábado do Campeonato Francês:

Sexta-feira
Lyon 2×0 Strasbourg

Sábado
Paris Saint-Germain 3×1 Angers
Amiens 4×1 Reims
Nantes 1×1 Caen
Nice 0x4 Dijon
Toulouse 1×0 Nimes


Fonte:Gazeta Esportiva

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top