São José freia reação do Osasco e vence no Paulista de basquete - Atividade Esporte News
⚽Notícias

15 agosto 2018

São José freia reação do Osasco e vence no Paulista de basquete

 (Foto: Reprodução)
O São José não deu sopa ao adversário nesta noite de quarta-feira. Em partida válida pelo Campeonato Paulista de basquete, a equipe freou o ímpeto ofensivo do Osasco na hora certa e conseguiu o triunfo no Ginásio Sebastião Rafael da Silva, o Geodesico: 78 a 66.

No último quarto, quando os mandantes ensaiavam uma reação e encostavam cada vez no marcador, um tiro de três certeiro do São José “quebrou” o momento favorável oponente e selou a vitória do time.

Com o resultado, o São José alcançou a marca de 10 pontos, em campanha de quatro vitórias e duas derrotas. Já o Osasco permanece na lanterna absoluta da competição: sete jogos, sete derrotas.

Na próxima rodada do Campeonato Paulista de basquete, o Osasco vai até o Ginásio Panela de Pressão, em Bauru, para enfrentar o time local. O duelo será disputado às 18h00 (horário de Brasília) deste domingo. Por outro lado, o São José joga no mesmo horário, mas um dia antes, no sábado, contra a equipe do Franca, em seus domínios.

Pinheiros vence Liga Sorocabana fora de casa

Também nesta quarta-feira, o Paulista de basquete viu o Pinheiros derrotar a Liga Sorocabana em Sorocaba, no Ginásio Municipal Gualberto Moreira, pelo placar de 65 a 57. A partida foi equilibrada até os minutos finais.

A Liga Sorocabana tem agora um difícil compromisso pela frente, ao enfrentar o time do Paulistano, atual campeão brasileiro, às 19h00 deste sábado. Já o Pinheiros volta às quadras na próxima segunda-feira, às 20h00, diante do Mogi das Cruzes, no Ginásio Profº Hugo Ramos.


Fonte:Gazeta Esportiva

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top