Serena Williams estreia com vitória no Abertos dos EUA - Atividade Esporte News
⚽Notícias

27 agosto 2018

Serena Williams estreia com vitória no Abertos dos EUA

 (Foto: Julian Finneu/Getty Images/AFP)
Serena Williams estreou no Aberto dos Estados Unidos com o pé direito nesta segunda-feira. A cabeça de chave número 17 superou a polonesa Magda Linette por sets diretos, com parciais de, 6/4 e 6/0, na primeira fase do Grand Slam e garantiu vaga na segunda rodada do torneio.

A americana não encontrou muitas dificuldades nos seus três primeiros saques, enquanto teve dois break-points e conseguiu a quebra no quarto serviço de Linette. A polonesa até complicou um pouco mais a vida da número 26 do mundo em seu quarto saque, mas Serena conseguiu confirmar o saque para abrir 5 a 3. Com bastante tranquilidade, a atleta de 36 anos fechou o set em 6/4.

Serena Williams voltou muito bem para a segunda parcial e foi impecável. A atleta seis vezes campeã do US Open conseguiu três quebras, só encontrou um pouco de dificuldade em seu primeiro saque e aplicou um pneu para garantir sua vaga na segunda rodada da competição.

Na próxima rodada, a cabeça de chave número 17 irá enfrentar a alemã Carina Witthoeft, que venceu a americana Caroline Dolehide por sets diretos, com parciais de 6/3 e 7/6 (8/6).

Azarenka, Muguruza, Stephen e Venus Williams avançam

Nesta segunda-feira, Victoria Azarenka estreou com vitória no Aberto dos Estados Unidos ao vencer a eslovaca Viktoria Kuzmova por sets diretos, com parciais de 6/3 e 7/5. A bielorrussa, que é a número 79 do mundo, tem como próxima adversária a australiana Daria Gavrilova, que é a número 25 do mundo e venceu a espanhola Sara Sorribes Tormo por duplo 6/0.

A ex-número 1 Garbine Muguruza também conseguiu avançar para a segunda rodada após ter superado a chinesa Shuai Zhang por sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/0. A próxima adversária da espanhola será Karolina Muchova

Já Sloane Stephen bateu a russa Evgeniya Rodina por sets diretos, com parciais de 6/1 e 7/5. A próxima adversária da número 3 do mundo será a ucraniana Anhelina Kalinina, que superou Von Deichmann por desistência.

Venus Williams também avançou para a segunda rodada depois de ganhar de Kuznetsova por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 5/7 e 6/3. Sua próxima adversária será a italiana Camila Giorgi.


Fonte:Gazeta Esportiva

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top