Sock para de derrapar com o US Open 1ª rodada - Atividade Esporte News
⚽Notícias

27 agosto 2018

Sock para de derrapar com o US Open 1ª rodada

GETTY IMAGES AMERICA DO NORTE / AFP / ELSA
Jack Sock sentou-se na quadra e sacudiu os ombros, pela primeira vez em muito tempo, não foi um gesto de resignação.

"Apenas olhei para o meu time e estava sinalizando que estava tirando o macaco de suas costas", disse Sock depois de uma vitória por 6-0, 7-6 (7/4), por 6-2 sobre o argentino Guido Andreozzi no primeiro. rodada do Aberto dos EUA na segunda-feira.

"Eu estava obviamente tirando isso das minhas costas também. Senti que o King Kong estava lá atrás por um tempo".

Sock, que terminou em 2017 em oitavo lugar no mundo, não vencia uma partida individual desde a vitória na primeira rodada contra David Ferrer no Masters de Roma em maio.

Ele saiu na primeira rodada dos quatro últimos Grand Slams, incluindo no Flushing Meadows no ano passado.

Ele machucou um quadril praticando depois de Wimbledon, caindo tão forte, ele disse, ele não podia andar por alguns dias.

"Tem sido um caminho difícil para um pouquinho aqui", disse o jogador de 25 anos, que manteve a calma com algumas duplas de sucesso, incluindo uma coroa de duplas de Wimbledon com o também americano Mike Bryan.

"Eu sei o nível de tênis que posso jogar. E isso não foi mostrado em todas as partidas deste ano", disse Sock, quatro vezes vencedor da turnê da ATP, que tentou se manter positivo diante da adversidade.

"A menos que seu nome seja Federer, Djokovic ou Nadal, você provavelmente não estará ganhando a maior parte das semanas", disse Sock. "Eu sei que se estou jogando bem e estou fazendo tudo certo, posso competir para ganhar quase todos os torneios que eu jogar."

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top