![]() |
(Foto: Minas Panagiotakis/Getty Images/AFP) |
Através de uma postura agressiva, Stephens quebrou o serviço da adversária duas vezes nos primeiros quatro games e confirmou os seus, abrindo 4/0. A número 5 do mundo reagiu e diminuiu a vantagem da norte-americana para 5/3, mas no momento decisivo a número 3 do mundo mostrou a tranquilidade que a colocou em duas finais na temporada para fechar a parcial em 6/3.
Na segunda parcial, a tenista dos Estados Unidos não baixou o ritmo e voltou a quebrar o serviço da rival, fazendo 4 a 1. No oitavo game, Svitolina deu o troco, mas na sequência Sthephens fez outra quebra e garantiu vaga em sua terceira decisão no ano ao decretar o 6/3 no set e o 2 a 0 na partida.
Na finalíssima, Stephens terá a oportunidade de se vingar de Simona Halep, a número 1 do mundo, para quem perdeu a decisão de Roland Garros dois meses atrás. No entanto, a americana não tem um retrospecto positivo contra a romena. Em oito partidas, a líder do ranking mundial venceu seis vezes, enquanto a adversária apenas duas, ambas em 2013.
Fonte:Gazeta Esportiva
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!