![]() |
Foto: André Hiltner / EC Vitória |
O Vitória retorna à Salvador nesta sexta-feira (24), onde começa os preparativos para o duelo diante do Atlético Mineiro, no próximo domingo (26), às 16h, no Barradão.
O JOGO
O Vitória entrou em campo com uma forte marcação e procurou explorar os contra-ataques. Já o Flamengo iniciou buscando o jogo.
Aos cinco minutos, o Flamengo quase abriu o placar. Vitinho roubou a bola na intermediária e mandou uma bomba do meio da rua. A bola explodiu no travessão.
O Fla insistiu em chutes de fora da área. Aos 13, Everton Ribeiro aproveitou sobra na entrada da área e chutou de primeira para o gol. A bola passou muito perto da meta do goleiro Ronaldo.
O Vitória tinha dificuldades para criar jogadas. E o Fla encurralava os visitantes. Aos 19, Éverton Ribeiro cobrou na segunda trave, Réver escorou de cabeça e Henrique Dourado pegou de primeira e soltou uma bomba para o gol. Ronaldo defendeu e salvou sua equipe.
Aos 30, o técnico Paulo Cézar Carpegiani teve que fazer uma substituição forçada. Arouca sentiu um desconforto e foi substituído por Willian Farias.
O Vitória não conseguia nem chutar a gol. E aos 40, o Flamengo inaugurou o placar. Vitinho cruzou para Paquetá, que cabeceou para a defesa de Ronaldo. Na sobra, Diego empurrou para o fundo das redes.
Segundo tempo
Carpegiani precisou fazer outra substituição forçada. Aderllan sentiu a coxa e foi substituído por Ruan Renato.
O Vitória continuou com os mesmos problemas da etapa inicial. Aos 20, o Fla desperdiçou uma boa oportunidade. Paquetá ficou cara a cara com Ronaldo, deu uma cavadinha. A bola raspou à trave do Vitória e saiu pela linha de fundo.
Aos 39, Lucas Fernandes recebeu passe pela direita, passou pelo marcador, mas chutou mal e Diego Alves defendeu com tranquilidade.
FICHA TÉCNICA
Flamengo x Vitória (Campeonato Brasileiro / 20ª rodada)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 23/08/2018
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO), auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Bruno Boschilia (Fifa-PR)
Cartões amarelos: Yago e Lucas Ribeiro (Vitória)
Flamengo: Diego Alves, Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Gustavo Cuéllar, Lucas Paquetá, Diego, Everton Ribeiro e Vitinho (Marlos); Henrique Dourado (Lincoln). Técnico: Maurício Barbieri.
Vitória: Ronaldo; Jeferson, Lucas Ribeiro, Aderllan (Ruan Renato) e Marcelo Benítez; Léo Gomes, Arouca (Willian Farias), Rodrigo Andrade (Lucas Fernandes), Yago e Neilton; Léo Ceará. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani.
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!