Willian admite que deixaria Chelsea se Conte seguisse no comando - Atividade Esporte News
⚽Notícias

13 agosto 2018

Willian admite que deixaria Chelsea se Conte seguisse no comando

(Foto: Oli Scarff/AFP)
O técnico italiano Antonio Conte aparentemente não deixou nenhuma saudade no Chelsea. Além de ter uma relação conturbada com os jogadores, o treinador teria deixado rusgas com os brasileiros. Diego Costa, que é naturalizado espanhol deixou o clube depois de receber uma mensagem de texto. David Luiz sempre figurou o banco de reservas.

Já Willian admitiu, após a vitória sobre o Huddersfield que não ficaria nos Blues, caso Conte continuasse no cargo. “Sem chance. Não. Só estou aqui agora porque eu quero jogar pelo Chelsea. Eu só sairei só Chelsea quiser que eu vá embora”, afirmou o jogador quando foi questionado sobre o assunto.

O brasileiro esteve perto de ser negociado com o Barcelona, mas acabou ficando na Inglaterra. Por fim, comemorou a boa estreia no Campeonato Inglês, já executando as ideias de Maurizio Sarri, novo comandante da equipe.

“Nós temos muitos jogadores de qualidade na frente. Jogadores como Eden Hazard e Pedro. Atletas como esses gostam de jogar futebol. Por isso Sarri falou sobre futebol prazeroso, porque ele quer que tudo seja construído desde trás. É isso que tentaremos fazer nessa temporada”, finalizou.

O Chelsea só entra em campo no próximo sábado às 13h30 (horário de Brasília) contra o Arsenal, pela segunda rodada do Inglês, no Stamford Bridge, em Londres.


Fonte:Gazeta Esportiva

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top