Zagueiro Paulo Ricardo é apresentado no Fluminense

(FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C)
Após perder Renato Chaves, Luan Peres e Nathan Ribeiro, o Fluminense foi obrigado a ir ao mercado e apresentou o zagueiro Paulo Ricardo como novo reforço nesta quarta-feira. Oriundo das categorias de base do Santos, o defensor estava no Sion-SUI. O jogador afirmou que estava com a equipe suíça na pré-temporada, mas está sem ritmo de jogo.

“Estava treinado na pré-temporada. Não participei dos jogos, mas vim participando dos treinos regularmente. Tive uma parada de cinco dias para resolver a situação, mas acredito que não vai demorar muito para eu estar apto”, disse.

Paulo Ricardo falou sobre seu estilo em campo. “A velocidade é uma das minhas principais características. Procuro sair com um bom passe, procuro estar sempre perto dos atacantes para não dar espaço e ir bem no jogo aéreo”, declarou.

Por fim, o novo reforço exaltou a torcida tricolor. Paulo Ricardo esteve no Maracanã e acompanhou a vitória do Fluminense sobre o Defensor-URU, pela Sul-Americana.

“Estava no estádio, gostei muito de assistir o jogo. A empolgação da torcida, a energia que passam para os jogadores é fantástica. Fiquei emocionado”, concluiu.


Fonte:Gazeta Esportiva
Tecnologia do Blogger.