Zico registra primeiro dia de trabalho no Kashima Antlers

Uma publicação compartilhada por Arthur Antunes Coimbra (@zico_oficial) em
Zico é o grande ídolo do Kashima Antlers, do Japão, e foi um dos principais responsáveis por popularizar o futebol no país asiático. Longe do trabalho em clubes desde 2016, quando treinou o FC Goa, da índia, o Galinho agora retornou ao Kashima para desempenhar a função de diretor técnico do clube, em contrato válido até o final de 2018.

Neste sábado, o ex-jogador realizou o seu primeiro dia de trabalho no clube japonês, e registrou a atividade. Por meio de sua conta oficial no Instagram, Zico postou quatro fotos no gramado com a seguinte legenda: “Já no batente. Primeiro dia de trabalho aqui no Kashima. Vamos com tudo”.

No dia 17 de julho, o Galinho de Quintino também havia usado o Instagram para anunciar o seu retorno ao Japão e demonstrar um pouco do seu carinho pelo Kashima Antlers.
Foto:Reprodução/Twitter

“Depois de 16 anos, estou voltando ao Kashima Antlers,como diretor técnico, onde vivi grandes momentos de minha vida. A vida nos reserva momentos quando menos a gente espera, e agora é colocar em prática todo o aprendizado em benefício do clube. Que Deus me ilumine a tomar as decisões corretas. Em agosto já estarei lá trabalhando. Saudações nipônicas”, disse, na época.

O Kahima Antlers entra em campo no próximo domingo, às 6h30 (horário de Brasília), diante do Shimizu S-Pulse, pelo Campeonato Japonês. O time de Zico ocupa a nona posição na tabela, com 26 pontos, 18 a menos que o líder Sanfrecce Hiroshima.
Foto:Reprodução/Twitter


Fonte:Gazeta Esportiva
Tecnologia do Blogger.