Alonso fala em ser 'melhor piloto do mundo', mas diz: 'Meu tempo de F1 acabou' - Atividade Esporte News
⚽Notícias

27 setembro 2018

Alonso fala em ser 'melhor piloto do mundo', mas diz: 'Meu tempo de F1 acabou'

Fernando Alonso voltou a dizer que não pensa em retornar à F1 após 2019 e vê que seu ciclo está fechado. O espanhol, ainda, falou do desejo de ser o melhor piloto do mundo em outra categoria

Fernando Alonso (Foto: McLaren)
Fernando Alonso voltou a falar da falta de vontade que tem de voltar à F1 após 2019. O espanhol deixou claro que seu foco está em outras categorias e, principalmente, em virar "o melhor piloto do mundo". Alonso explicou que seu ciclo na categoria máxima do automobilismo já se fechou e que tudo que tinha para fazer, fez.
 
Alonso lembrou dos dois títulos mundiais, da vitória em cima de Michael Schumacher e justificou que é hora de buscar novos caminhos para ser o maior.
 
"Quero ser o melhor piloto do mundo. Na F1, já consegui fazer mais do que eu sonhava quando entrei na categoria. Fui campeão duas vezes, consegui bater Michael Schumacher. Meu tempo de F1 acabou, consegui tudo que eu gostaria", disse ao jornal espanhol 'Marca'.

Segundo o asturiano, a F1 não tem mais atrativos que o façam seguir no grid. No entanto, não explicou se é a Indy, o WEC ou outro campeonato que o interessa.
 
"Existem outras categorias que me oferecem mais desafios agora. São outras maneiras agora de entender as corridas. A F1 é menor em outras áreas para mim", completou.


Fonte:Grande Premio
 
Back To Top