Apagão Rubro Negro - Atividade Esporte News
⚽Notícias

30 setembro 2018

Apagão Rubro Negro

Apagão no Flamengo decepciona a torcida Rubro Negra 
 Apagão no Flamengo decepciona a torcida Rubro Negra 


O Flamengo protagonizou na última quarta-feira (28) mais uma eliminação, desta vez pela Copa do Brasil. Após um empate no Maracanã a decisão foi levada para a Arena Corinthians onde a equipe rubro negra mesmo sendo superior durante a partida viu escapando entre os dedos mais uma vez a classificação.  

O jejum de títulos de expressão já se arrasta por cinco anos, depois da nomeação do presidente Eduardo Bandeira de Melo em 2013 a equipe conquistou, além de títulos estaduais, apenas a Copa do Brasil de 2013 e colecionou 16 eliminações. Os tropeços estão trazendo grandes transtornos para sua gestão que chega ao fim em dezembro. 

A gestão do presidente foi a melhor financeiramente, com as dívidas em dias e grande poder aquisitivo, o clube teve estrutura para contratar grandes nomes do futebol, o que trouxe uma imensa expectativa para a maior torcida do mundo. Os fracassos no caminho fizeram com que o bandeira se tornasse fortemente criticado pela torcida rubro negra, além de perder apoios importantes. 

A torcida cobra mais comprometimento do time e da presidência, com isso o flamengo anunciou na última sexta-feira a demissão de mais um técnico, após 10 meses no comando da equipe Mauricio Barbiere deixou o clube. Com uma corrida contra o tempo Dorival Júnior foi apresentado como técnico na manhã do último sábado (29) em Salvador, onde já estava junto com a equipe que a noite enfrentaria o Bahia ele afirmou “Vim consciente de que nessas 12 partidas teremos uma copa do mundo ampliada”.  Dorival Júnior por coincidência ou não foi o primeiro técnico a ser demitido na era Bandeira e será o último a comandar a equipe. 

Sem tempo para mudanças Dorival encarou o Bahia na Arena Fonte Nova e conseguiu apenas um empate, depois de uma semana desgastante o próximo compromisso da equipe será contra o Corinthians na arena pela 28 rodada (05/10) 
 
Back To Top