Após vitória diante da Portuguesa, Vinicius Bergantin comemora classificação antecipada. - Atividade Esporte News
⚽Notícias

17 setembro 2018

Após vitória diante da Portuguesa, Vinicius Bergantin comemora classificação antecipada.

Foto:Divulgação/Ituabno
O Ituano bateu a Portuguesa, por 2 a 1, no último domingo, no Estádio Novelli Júnior, e garantiu sua classificação para a segunda fase da Copa Paulista. O Galo de Itu saiu atrás no marcador, mas teve paciência suficiente para virar a partida e conquistar a sexta vitória na competição. 

Vinicius Bergantin, comandante da equipe, mostrou-se satisfeito com o futebol apresentado pela equipe diante da Lusa: "Apesar de sairmos atrás no marcador, soubemos nos portar e tivemos competência e paciência para conseguir virar a partida. Isso mostra uma evolução muito grande de nossa equipe, que, apesar de ser formada, em sua maioria, por garotos, está mostrando um nível de competitividade muito bom". 

A competitividade no elenco, inclusive, foi elogiada pelo treinador: "Eu falo para eles que nós crescemos com a concorrência sadia no dia a dia dos treinos. No jogo é a confirmação disso. Se a gente esperar crescer só nos jogos vamos desperdiçar o trabalho desenvolvidos nos treinamentos. Essa garotada tem uma mentalidade boa e vencedora desde o sub 15 e sub 17. Isso é muito bom", afirmou. 

Por fim, Vinicius comentou sobre a classificação antecipada: "É importante diante do que traçamos como objetivo. Mas, sabemos que podemos realizar essas duas rodadas restantes com mais tranquilidade e com a possibilidade de chegar ainda melhor na próximo fase", explicou. 

O próximo confronto do Ituano é diante do Audax-SP na próxima quarta-feira, às 20h, no estádio José Liberatti, em Osasco.
 
Back To Top